Paparazzo

Petra Mattar revela que já fez sexo em praia do Rio

Ao posar pela segunda vez para o Paparazzo, musa fitness falou sobre a experiência com um ex-namorado, mas reclamou: ‘Areia me incomodou muito’.

Petra Mattar revelou diversos segredos íntimos ao EGO nos bastidores do seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo. Entre eles, a filha de Maurício Mattar, de 20 anos, contou que a recente perda de 15 quilos não interferiu em sua performance sexual. Ainda nos bastidores do ensaio, Petra falou sobre o local mais inusitado em que já fez sexo: uma praia deserta do Rio de Janeiro, com um ex-namorado – cujo nome ela prefere não dizer para não expor o rapaz.
“Estávamos na praia de noite e o clima esquentou entre eu e ele. Aí, nós decidimos experimentar ter relação na areia. Mas a experiência não foi muito legal. Foi bastante desconfortável. Não me senti à vontade. Acho que prefiro me relacionar em um local mais convencional mesmo, que seja limpo e agradável. A areia me incomodou muito. Mas foi uma aventura”, confessou a musa fitness.
Petra, que já havia posado para o site em 2014, diz que a mudança no corpo afetou também sua autoestima. “Estou mais confiante. Não tem como não me sentir melhor. Agora me sinto bem quando vou à praia com as amigas. As roupas também vestem melhor”, declarou a musa fitness.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.Themetf

To Top