Carnaval

Carnaval 2017: Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Gabi Miranda posa sensual

A modelo e atriz Gabi Miranda, Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, posou para um ensaio sensual e falou sobre o chip da beleza, última mania entre as famosas. “Coloquei devido a um problema que tenho no útero.

Tenho um ciclo menstrual totalmente irregular, intenso e de muitas cólicas. O médico vai controlando a quantidade de hormônios que é muito menor que um contraceptivo normal e vai direto para a corrente sanguínea”.

O ‘chip da beleza’ foi criado como método anticoncepcional, o implante hormonal tem sido procurado pelas consequências estéticas que traz, como redução de celulite e aumento da massa muscular. “Chip da beleza é um termo popular porque ele tem uma quantidade de hormônios que beneficiam a mulher.

O povo é iludido e acha que emagrece, mas o implante é totalmente terapêutico. Coloquei o chip recentemente. Não faço uma quantidade para parar a menstruação e sim controlar pois devido à grande quantidade de sangue perdido muitas vezes eu ficava anêmica”, completa a morena de 27 anos.

Gabi Miranda faz uma advertência sobre as mudanças corporais que podem ocorrer após o implante: “Ao contrário do que muitos pensam, sem o acompanhamento necessário o ‘chip da beleza’ pode ser o chip dos quilinhos extras e das acnes pois é uma inserção de hormônios. Não é estético é terapêutico”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.Themetf

To Top