Carnaval

Carnaval: Mulheres desfilam com peito de fora nos blocos de rua no Rio

Cada corpo, suas regras. A máxima varreu como uma onda o carnaval de rua do Rio, em que as mulheres têm provado que se divertir com liberdade é fundamental. E aí vale se fantasiar do que quiser ou mesmo não vestir nada. No ano passado, as meninas começaram a deixar os seios à mostra nos blocos mais alternativos. Mas, agora, as folionas de “peito aberto” estão presentes em muito mais cortejos, seja de manhã ou à noite. Algumas se enfeitam com pintura corporal; outras, tapam apenas os bicos dos seios com brilhos. Há também quem só jogue uma purpurina e pronto. Por mais belas que estejam, tudo é uma questão de atitude.

A cantora Sofia Kern, de 29 anos, mostrou a sua garra no desfile do Amigos da Onça. Pernalta, foi com o corpo maquiado de girafa.

— Carnaval para mim é felicidade de amar e liberdade de se divertir do jeito que a gente quiser — mandou o recado.

Antenada com o empoderamento feminino, a banda do Amigos da Onça prepara sua nova marchinha: “tira biquíni/bota biquíni/E faz topless..”. A atriz Marina Ribeiro, de 27 anos, saiu às ruas com asas de arara e os mamilos “fantasiados”.

— A primeira vez que eu fiz topless foi no ano passado. Uma das coisas que eu acho mais maravilhosas é a liberdade de colocar o corpo à mostra — ressaltou ela, dizendo que nem todos os homens, infelizmente, encaram a cena com o respeito devido. — Um homem me perturbou no bloco, me tocou. Uma amiga bateu nele.

A curitibana Priscila Doro, de 32 anos, que trabalha com cinema, cobriu a cabeça com flores, colocou uma pochete e jogou glitter verde nos seios. E assim foi brincar no Vem Cá, Minha Flor:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.Themetf

To Top